Grupo de RPG d&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia, hora e local.

5 participantes

Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Dia, hora e local.

Mensagem  TioBitter Qua Ago 05, 2009 7:16 pm

Postem aqui as informações para facilitar que todos estejam na hora e local corretos das seções.
TioBitter
TioBitter

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Lands of Black River

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  TioBitter Seg Ago 10, 2009 1:18 pm

TioBitter escreveu:Postem aqui as informações para facilitar que todos estejam na hora e local corretos das seções.

Galera domingo dia 16 podemos fazer a seção aqui na minha casa...
TioBitter
TioBitter

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Lands of Black River

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  rickcontini Seg Ago 10, 2009 4:09 pm

Combinado entao, neste domingo dia 16/08
sera na casa do mauro.
Horario de sempre, a nao ser que queiram começar antes.
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  Cavalo Seg Ago 10, 2009 4:42 pm

Demorimbas! A hr q vcs kiserem, por mim eu começava a jogar ao meio dia!
bjunda.
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  Leandro Seg Ago 10, 2009 10:48 pm

Eu acho ideal 18:00 horas mesmo, pois eu ja me programo certinho!
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  rickcontini Ter Ago 11, 2009 10:09 am

beleza vamo faze esse domingo as 18 mesmo
mais eu tava querendo começar mais cedo as sessoes, pq se agente começasse as 17h na verdade agente ia começar jogar as 18.
Nossas sessoes nao tao rendendo bem, acho que de jogo mesmo deve ta dando umas 2h, snedo que agente fica 5h sentado.
Alguma dica de mestre ai pra auxiliar??
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  Leandro Ter Ago 11, 2009 5:05 pm

Eu tenho uma dica Henrique, pelo que notei, a gente ta gastando a maior parte do tempo com:

1 - Dicustindo e argumentando ações, falas ou atitudes de NPCs, ou dos proprios jogadores repetidas vezes. Exemplo: Na reunião dos caras com o Regente e a Halfling, ficaram tentando provar a inocencia umas trocentas vezes e tava mais do que na cara que voce nao ia aceitar os argumentos dos players, e ainda assim insitiram, inutilmente, cancelar o embargo comercial entre Anizo e Cain (não to querendo dizer que eles tavam errados nem certos, so to querendo dizer que nesse dia a gente perdeu mais de 1 hora com essa discussao, pois assim que o strogo, que eh o lider, levou um nao da halfling, devia ter encerrado ali a discussão, minha opiniao) e ainda depois disso quando terminamos a sessao na hora de ir embora ainda estavamos discutindo esse assunto, hehehe...

2 - Discutindo regra e testes de perícias em excesso: Na minha opinião, quando uma ação diferente do padrão será executada, acho que você deve estabelecer um tempo limite pra procurar no livro informação sobre aquilo. Exemplo: Você fala que a minha CD para executar uma arte de fuga porque estou preso por uma vinha de uma arvore é 13, e eu discordo dizendo que no livro diz que é 10, por exemplo, aí tipo você me daria 5 minutos no máx. para procurar tal regra. E se eu nao conseguisse achar a tempo, seria a sua palavra o que valeria.

3 - Upar ficha: Cada jogador tem 5 minutos cronometrados para upar sua ficha, se ele ganha coisas novas(talentos, magias, pericias, etc), que procure o que for usar antes da sessão, e que possível upe isso tudo em casa (menos os DV).

4 - Conversa: Estabelecer número máximo de palavras para falas em combate, pois no livro fala que quando se está combatendo, falar é uma ação livre, mas que deve ser usado com cautela, pois não dá para imaginar alguem contando a tragetoria da vida antes de desferir um golpe, hehehe...

5 - Só 2 ou 3 participam de verdade: Estabelecer rodadas entre players toda hora para evitar deixar jogadores como moscas-mortas. Incentive o cara a tomar atitudes, por exemplo, organize a mesa de acordo com o lider do grupo e depois vai rodando em sentido horario, quando nao estivermos em combate (pq no combate tem iniciativa). Voce ja faz isso, so escrevi pq eh mto importante.

6 - Etiqueta: Ir cagar antes das sessoes, PQP! MANO! heauheauheuah

7 - Comida: Vamos levar lanches mais leves, tipo salgadinho ou pipoca, que da pra comer e jogar ao mesmo tempo.

8 - Pontualidade: No final de cada sessao, o mester podia perguntar o seguinte para o jogador: caso o jogador for chegar atrasado na proxima sessao, quais seriam suas atitudes (ou botar na bolha) ate que ele chegasse. Exemplo: O grupo ta numa floresta indo em direção ao monasterio, eu leandro se for chegar atrasado na proxima sessao, vou fazer isso: rezar 10 min para elona, usar sobrevivencia para o grupo e ser o batedor. Dessa forma se eu fosse atrasar na sessao dava pra continuar sem mim, com o mestre controlando, se morrer o jogador, azar do gato, ninguem mandou atrasar.

Acho que ja deu! Se a gente seguir essas regrinhas acho que rende mto mais, sei la ehuaheuaheuah
Abraço!
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  strogonoff Ter Ago 11, 2009 7:11 pm

Eu axo que todo mundo ja deve ir comido para a sessao..... assim ngm vaii perder 30 minutos em media

o resto eu concordo com o leandro....
axo que tem mta discussao de regra... se ta provado que a coisa é a coisa entao fodasse....
= a sessao passada.. perdemos uns 20min so falando de cajado....

e axo que tem que xega... senta e joga....

e para de player fica perguntando um pro outro oq deve pega no proximo level, ou fala oq vai pega...
strogonoff
strogonoff

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  Cavalo Qui Ago 13, 2009 12:26 am

Próxima sessão quem tiver deck de yu-gi-oh leve e chege no minimo 1hora mais cedo, se nao puder, venha pra minha casa mais cedo, quero jogar. Aparece em casa a partir das 15horas.
bjunda.
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  rickcontini Sáb Ago 15, 2009 10:12 am

por mim da pra chegar mais cedu e vamo chega mais cedu
cavalo vai ser na sua casa entao, to la mais cedu essa sessao
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia, hora e local. Empty Re: Dia, hora e local.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos