Grupo de RPG d&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

4 participantes

Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  Leandro Sáb Ago 22, 2009 11:26 pm

Êêêê lá em casa…

Tamo nessas carne?

Eu aqui, tu ai… “nóis ondi”?

Tempero do meu “fejão”

“Sazão” do meu “arroiz”

uh terêrê!

Isso não é uma bunda, isso é uma traseira!

Ô terra boa pra “prantá” mandioca!

Cê é o ovo da minha marmita!

Uh, gostosa!

Que saúde!

Se verde já é assim, imagina quando “amadurecê”! (Pra quando ela usar verde…)

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Bonitas pernas, a que horas abrem?

Oh morena casa comigo que você não passa fome… De dia você come mandioca e de noite a mandioca te come…
Uh, cremosa!

Não sabia que boneca andava!

Não te machucou quando caiu do céu?

O que um bombomzinho desses faz fora da caixa?

Voce é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

Garçom!? suspende as fritas que o filé chegou!

“Se você fosse um sanduíche seria X-PRINCESA!”

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Pega no meu canudo e me chama de Todinho

Você não é sucrilhos mais desperta o tigre em mim.

Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue.

Oi, vamos fazer uma Transa Mágica? -Como?- Agente transa e depois você desaparece!

Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

Oi , vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.

Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

Sexo mata... quer morrer feliz?

Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, feita no céu.

Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

Com licença, você toma pílulas?

Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas lontras enlouquecidas, AGORA!

Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.

Bond, James Bond

A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

Eu fiz sexo com alguém noite passada. Foi você?

Você gosta de brócolis? -Não... -Prazer, batata frita!

Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!

Desculpa, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei.. Você se importaria se eu fantasiasse com você?

Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?

Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?

Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.

Quanto é o programa?

Você já viu um homem rico ficar duro em poucos segundos?

Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!

Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

Você encantou minha serpente...

Hoje é seu aniversário?? -Não, porque? -Porque você tá de parabéns!

Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!

Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Seu nome é mentira? -Não, porquê? Porque você é muito linda pra ser de verdade!!!!

Que lugar bonito, eu queria tirar uma foto... você bate pra mim?

Me ajuda com umas contas...Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...

Você já fez aula de canto? -Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.

Oi,peidaram aqui vamos ali?

Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.

Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero..

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum..

Tá quente aqui ou é só você?

Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

Você está com sede? Porque estou com água na boca!

Você gosta de flores? -Gosto!- Então vamos fazer sexo no meu jardim! -

Eu quero ir no banheiro, segura pra mim?

Oi tem um pedaço de bife no seu aparelho, posso limpar ele com minha língua?

Você tem colher?-(resposta)- Porque eu to dando sopa!

Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo!

O preço do dolar caiu 62 centavos, e ai, vamos trepar?

Sinta a minha física, para que role uma quimica e façamos história.

“Que sapato bonito… quer transar?”

“Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?”

“Seu pai é pirata?” Resposta dela: ”Não porquê?” Replica: ”Você é um tesouro!”

“Ei, gatinha, vamos na minha casa comer uma pizza e transar. Que foi, cê num gosta de pizza?

“O seu pai é Advogado? Resposta dela: porquê? Replica: Porque ele fez direito.”

“Seu pai é dono do Google? Resposta dela: porquê? Replica: porque nele achei sempre aquilo que proucurei!”

“Seus Antepassados são sereias? porquê? Porque você é uma piranhaa!”

“Você caiu do céu, ein colega? Igual cocô de pombo.”

"Topo, topo, porque não? Vamos cair pra dentro!"

"Oh Adriano tá me ouvindo?" "Wooooow" "babunbagunbebebe" "hahaha" "Oh meu deus, que beleza"

"Maura, brilha muito no curintia"

"Cade o chinelo?"

"Teu pai era mecanico ne? Porque você é uma graxinha!"
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  strogonoff Dom Ago 23, 2009 11:49 am

UHAUHAHUAHUAUH

Olha eu vou confessar que eu ja tinha montado 10 cantadas para usar na aventura... Bem parecida com essas.
strogonoff
strogonoff

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  rickcontini Dom Ago 23, 2009 4:31 pm

AHuaHuAHuaHuahuaHuaHU
cara essas cantadas sao dignas de um cara muito sabio carismatico e por sinal muito inteligente
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  strogonoff Dom Ago 23, 2009 4:44 pm

Vamu cai pra drento...
strogonoff
strogonoff

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  rickcontini Seg Ago 24, 2009 8:53 am

esses personagens caóticos de hoje em dia...
baderneiros e manipuladores
nada que uma boa machadada resolva
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  Leandro Seg Ago 24, 2009 11:58 am

Tipo: Testemunhos / Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa


A divulgação do testemunho a seguir foi autorizada pelo autor.


Tenho 22 anos de idade e sei exatamente o que este jovem de 19 anos está passando [Ele se referiu a um jovem que fez uma consulta ao pastor Airton]. Não sou o dono da verdade, mas, durante muito tempo,lutei para ficar livre da masturbação. Com minhas próprias forças eu jamais conseguiria vencer, mas quando busquei o auxílio do Senhor, Ele estendeu Sua mão e me resgatou das cadeias desta prática. Anexo a este e-mail, envio um texto relatando minha experiência nesta área e minha opinião sobre o assunto, baseada na palavra de Deus. Posso
adiantar-lhe o seguinte: É possível e é muito melhor
viver sem a masturbação.

O DILEMA DA JUVENTUDE CRISTÃ

Muitas Igrejas evangélicas da atualidade têm se preocupado em instruir seus membros conforme a palavra de Deus, para que eles possam caminhar em santidade, crescendo constantemente na fé. Porém, há um tema que é raramente discutido nas congregações, mas que constitui em um dos maiores óbices para o crescimento espiritual de um cristão, sobretudo do jovem. Trata-se da masturbação; uma atividade que envolve fatores naturais e espirituais, intrínsecos e extrínsecos, que serão comentados neste artigo, à luz da Bíblia Sagrada e também de minha pequena experiência no assunto.

A psiquiatria apresenta uma nomenclatura específica para a masturbação, denominada onanismo, que se conceitua como um distúrbio da sexualidade em que o indivíduo, motivado por sons ou imagens, reais ou virtuais, se excita sexualmente no intuito de alcançar o orgasmo o consequentemente o prazer sexual. Esta prática é considerada um distúrbio uma vez que ela se diverge do sexo natural, já que é executada por um único indivíduo que busca obter uma sensação que, naturalmente, deve ser alcançada quando dois indivíduos de sexos diferentes mantém uma relação sexual. Em contrapartida, a sexologia considera a masturbação uma prática que auxilia a pessoa a conhecer melhor seu órgão sexual (pontos de maior sensibilidade), o que facilitaria e ampliaria a obtenção de prazer durante a atividade sexual, além de prevenir a ejaculação precoce e a impotência coeundi (incapacidade de ereção).

É notável que a própria ciência seja indecisa quanto à nocividade ou benignidade da masturbação, e, por este motivo, não é possível afirmar se há ou não danificação do templo do Espírito Santo quando da prática deste ato. Contudo, este é apenas um aspecto secundário que envolve o tema, e considero de pequena importância quando comparado a outros fatores que veremos a seguir.

Existem evidências materiais datadas de 1500 a.C. em que os egípcios já faziam menção à masturbação, o que demonstra que é uma prática antiga, assim como o homossexualismo e a prostituição. Todavia, na Bíblia não há nenhuma referência direta e específica sobre o assunto, o que leva muitos cristãos e até mesmo pastores e líderes espirituais a acreditarem que tal prática é simplesmente uma forma de suprir uma necessidade fisiológica do ser humano, assim como comer, beber, urinar e defecar. Estaria em pleno acordo com este entendimento se a masturbação fosse apenas um ato físico, decorrente de uma necessidade insuportável do organismo, sendo impossível viver sem praticá-la. Porém, além de físico, o ato de masturbar também é psíquico; e, por mais que possa parecer difícil, é possível viver sem praticá-lo.

Mas e a palavra de Deus? Será que ela foi omissa em relação à tão importante assunto? É óbvio que não. Em Filipenses 4:8 há um ensinamento a respeito de nossos pensamentos, que diz o seguinte:

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento"

Não há como desvincularmos o pensamento do ato de masturbar, pois estão intimamente ligados, e sem aquele não há como este se concretizar. Seguindo esta linha de raciocínio, acredito ser inviável a prática da masturbação aliada a um pensamento respeitável, de boa fama, e principalmente PURO! Apenas com este versículo já fica evidente que a masturbação é uma atividade pecaminosa, mas vejamos o que o próprio Senhor Jesus disse:

"Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo: Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração já adulterou com ela."
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  Cavalo Seg Ago 24, 2009 6:06 pm

tamo nessas carne ?

https://www.youtube.com/watch?v=T6Zb0q3R1pA

confiram seus putos.


Bjunda.


Última edição por Cavalo em Ter Ago 25, 2009 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  strogonoff Seg Ago 24, 2009 6:41 pm

Leandro escreveu:Tipo: Testemunhos / Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa


A divulgação do testemunho a seguir foi autorizada pelo autor.


Tenho 22 anos de idade e sei exatamente o que este jovem de 19 anos está passando [Ele se referiu a um jovem que fez uma consulta ao pastor Airton]. Não sou o dono da verdade, mas, durante muito tempo,lutei para ficar livre da masturbação. Com minhas próprias forças eu jamais conseguiria vencer, mas quando busquei o auxílio do Senhor, Ele estendeu Sua mão e me resgatou das cadeias desta prática. Anexo a este e-mail, envio um texto relatando minha experiência nesta área e minha opinião sobre o assunto, baseada na palavra de Deus. Posso
adiantar-lhe o seguinte: É possível e é muito melhor
viver sem a masturbação.

O DILEMA DA JUVENTUDE CRISTÃ

Muitas Igrejas evangélicas da atualidade têm se preocupado em instruir seus membros conforme a palavra de Deus, para que eles possam caminhar em santidade, crescendo constantemente na fé. Porém, há um tema que é raramente discutido nas congregações, mas que constitui em um dos maiores óbices para o crescimento espiritual de um cristão, sobretudo do jovem. Trata-se da masturbação; uma atividade que envolve fatores naturais e espirituais, intrínsecos e extrínsecos, que serão comentados neste artigo, à luz da Bíblia Sagrada e também de minha pequena experiência no assunto.

A psiquiatria apresenta uma nomenclatura específica para a masturbação, denominada onanismo, que se conceitua como um distúrbio da sexualidade em que o indivíduo, motivado por sons ou imagens, reais ou virtuais, se excita sexualmente no intuito de alcançar o orgasmo o consequentemente o prazer sexual. Esta prática é considerada um distúrbio uma vez que ela se diverge do sexo natural, já que é executada por um único indivíduo que busca obter uma sensação que, naturalmente, deve ser alcançada quando dois indivíduos de sexos diferentes mantém uma relação sexual. Em contrapartida, a sexologia considera a masturbação uma prática que auxilia a pessoa a conhecer melhor seu órgão sexual (pontos de maior sensibilidade), o que facilitaria e ampliaria a obtenção de prazer durante a atividade sexual, além de prevenir a ejaculação precoce e a impotência coeundi (incapacidade de ereção).

É notável que a própria ciência seja indecisa quanto à nocividade ou benignidade da masturbação, e, por este motivo, não é possível afirmar se há ou não danificação do templo do Espírito Santo quando da prática deste ato. Contudo, este é apenas um aspecto secundário que envolve o tema, e considero de pequena importância quando comparado a outros fatores que veremos a seguir.

Existem evidências materiais datadas de 1500 a.C. em que os egípcios já faziam menção à masturbação, o que demonstra que é uma prática antiga, assim como o homossexualismo e a prostituição. Todavia, na Bíblia não há nenhuma referência direta e específica sobre o assunto, o que leva muitos cristãos e até mesmo pastores e líderes espirituais a acreditarem que tal prática é simplesmente uma forma de suprir uma necessidade fisiológica do ser humano, assim como comer, beber, urinar e defecar. Estaria em pleno acordo com este entendimento se a masturbação fosse apenas um ato físico, decorrente de uma necessidade insuportável do organismo, sendo impossível viver sem praticá-la. Porém, além de físico, o ato de masturbar também é psíquico; e, por mais que possa parecer difícil, é possível viver sem praticá-lo.

Mas e a palavra de Deus? Será que ela foi omissa em relação à tão importante assunto? É óbvio que não. Em Filipenses 4:8 há um ensinamento a respeito de nossos pensamentos, que diz o seguinte:

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento"

Não há como desvincularmos o pensamento do ato de masturbar, pois estão intimamente ligados, e sem aquele não há como este se concretizar. Seguindo esta linha de raciocínio, acredito ser inviável a prática da masturbação aliada a um pensamento respeitável, de boa fama, e principalmente PURO! Apenas com este versículo já fica evidente que a masturbação é uma atividade pecaminosa, mas vejamos o que o próprio Senhor Jesus disse:

"Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo: Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração já adulterou com ela."



Alguem resumi isso por favor... nao kero ler
strogonoff
strogonoff

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  Cavalo Seg Ago 24, 2009 10:33 pm

resumindo:

VAO TODOS TOMAR NO MEIO DO CU, SEUS FILHOS DA PUTA DE MERDA !!!
E DAI QUE O CARA CURTE BATE UMA PUNHETINHA COM O DEDÃO NO CU ?? O CÚ É DELE UÉ !!
afinal, até o mauro gosta de uma punhetinha com dedo no cu, entoa, pq vamos repreender ?



Bjunda.
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  strogonoff Ter Ago 25, 2009 7:01 pm

Cavalo escreveu:resumindo:

VAO TODOS TOMAR NO MEIO DO CU, SEUS FILHOS DA PUTA DE MERDA !!!
E DAI QUE O CARA CURTE BATE UMA PUNHETINHA COM O DEDÃO NO CU ?? O CÚ É DELE UÉ !!
afinal, até o mauro gosta de uma punhetinha com dedo no cu, entoa, pq vamos repreender ?



Bjunda.


Ahhhh
agora simmm

ja sabia que o mauro fazia isso
strogonoff
strogonoff

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  rickcontini Qua Ago 26, 2009 2:57 pm

agora ta tudo explicado
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Cantadas para serem usadas na personagem do mauro... Empty Re: Cantadas para serem usadas na personagem do mauro...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos