Grupo de RPG d&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Jogador

5 participantes

Ir para baixo

Novo Jogador Empty Novo Jogador

Mensagem  rickcontini Seg Ago 10, 2009 11:50 am

Galera tem um amigo do dart que ta querendo jogar.
O perfil do orkut dele aki
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12035715927102991503
por mim sem porblemas ele jogar, quero a opniao de todos
e vamo agitar quem nao tem usuario aki ainda pra criar logo pra agente usar com mais frequencia.
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  Leandro Seg Ago 10, 2009 11:56 am

Eu sou favorável, acho que até 7 jogadores e um mestre tá bom (opiniao bem particular), e ele poderia jogar com alguma classe que ainda não está sendo usada, tipo Bárbaro (pra ser amiguinho do meu ranger), Ladino (o paladino vai odiar a ideia) ou bardo Surprised
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  Cavalo Seg Ago 10, 2009 12:15 pm

Sou contra, axo q a gente alcançou um nivelde jogabilidade diferenciada, dificil axaralguem q pensa e interpreta como nós. E outra, ja pensou se tivesse 2 paladinos ? 2 Guerreiros ? 2 Magos ? Conseguimos montar um grupo peculiar e totalmente diferenciado, ta super equilibrado, entrando outro jogador, alem do problema da interpretação do jogador, se ele resolver fazer uma classe já existente, vai desequilibrar o grupo no sentido de deixar o grupo um pouco mais facil de ser anulado.
Exemplificando: um grupo como o nosso (possuindo apenas 1 personagem de cada classe, e com raças bem variadas) fica dificil para qualquer mestre cusão fazer com que todos sofram em uma aventura, colocando monstros ignorantes que desequilibrem. Outro fator, é que, vamos supor que o grupo possua 2 guerreiros, 1 anao e 1 humano, ou 2 anoes, enfim, o mestre vai voltar a aventura para TRETA TRETA TRETA, enquanto os outros vao fikar desmotivados. Ja um grupo com 2 magos, a aventura vai se concentrar em itens magicos e interesses pessoais, acabando por dividir o grupo.

Estamos com um grupo bom, com jogadores que se conhecem a um tempo no minimo consideravel. Estamos entrosados, vai prejudicar o rendimento das sessões um numero de jogadores maior. Por mim é NÃO.
Bjunda.

ps: ñ tenho orkut, por isso n vi o perfil do cara.
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  Leandro Seg Ago 10, 2009 12:23 pm

qualquer mestre cusão fazer com que todos sofram em uma aventura

EUHAUehAUEHeuHeuaHuaHeuHeuhaehaueha isso foi uma direta ou uma indireta utilizando o talento potencializar súbito + maximizar magia?
cheers
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  Cavalo Seg Ago 10, 2009 12:28 pm

Foi como um Desintegrar elevado ao 8ª circulo potencializada e maximizada subita no momento da conjuração por um mago épico.

Mas o toiço é um mestre gente boa...semelhante à um Rinoceronte Atroz com fome e protegendo sua ninhada.


Bjunda.
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  TioBitter Seg Ago 10, 2009 1:15 pm

rickcontini escreveu:Galera tem um amigo do dart que ta querendo jogar.
O perfil do orkut dele aki
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12035715927102991503
por mim sem porblemas ele jogar, quero a opniao de todos
e vamo agitar quem nao tem usuario aki ainda pra criar logo pra agente usar com mais frequencia.

Bom galera, eu particularmente não ligo pra termos mais um jogador... tudo que quero saber se ele vai levar a serio o jogo como o resto dos players e se ele não vai se atrasar para as seções... de resto não vejo problema algum...
TioBitter
TioBitter

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Lands of Black River

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  rickcontini Seg Ago 10, 2009 6:05 pm

temos ai 2x1 favoravel à entrada dele, sobre desiquilibrar tudo acho que nao, ainda mais que ele pretende montar uma classe que ninguem ja esteja interpretando, e digo mais, eu acharia lindo ele entrar jogando de mago, ja que os magos nao se dao bem, ou ele entrando como um ladino, só pra por um poco de fogo nesse grupo, ta todo mundo muito amiguinho por causa do background de serem amigos anteriormente.
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  Cavalo Seg Ago 10, 2009 6:36 pm

e digo mais, eu acharia lindo ele entrar jogando de mago, ja que os magos nao se dao bem, ou ele entrando como um ladino, só pra por um poco de fogo nesse grupo


foi o q eu disse, vai separar o grupo, e grupo separado faz sessão nao render. Pra separar o grupo é 2 palito, separando o grupo a aventura perde a graça, eu pelo menos desanimo de jogar. Se for pra fazer algma classe que ainda não tenha, até da pra engolir, mas repito, vai vira merda. Até parece q vcs n aprende, grupo de rpg grande nao vai pra frente, vira putaria. Eu pelo menos quando for mestrar, pode ter certeza q só vou mestrar pra 5, n mestro pra mais q isso nem fudendo, ja to de saco cheio de grupo grande, com o grupo nosso do jeito q ta ja da falação d+ e inrolação d+.
Ñ tenho saco pra isso, quer muvukera vai pra putaqpariu.

bjunda.
Cavalo
Cavalo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 38
Localização : R: Puta que ti Pariu

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Latariel Aranel
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

http://www.mechupe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  TioBitter Seg Ago 10, 2009 6:49 pm

uahahaha galera por favor alguem come a bunda do cavalo q ele ta precisando de atençao uahahahahahahaha zuera cavalo... so acho q nois devia nem q seja troca uma deia com o cara pra ver se rola ou nao..
TioBitter
TioBitter

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Lands of Black River

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  strogonoff Seg Ago 10, 2009 7:24 pm

Eu sou contra....

pq a Andressa quer jogar... e se ela for mesmo... vao ser 2 a mais.... ai fica foda...
strogonoff
strogonoff

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  rickcontini Ter Ago 11, 2009 9:58 am

a votação fico 2x2 porem o dart nao opniou, ficaria 3x2 para a entrada dele.
E minha opniao eh, mesmo tendo 7 jogadores, quem tem ação mesmo são só 2 ou 3 os outros são apenas grilos cantando.
Agora sobre a andressa, ela ta com vontade de jogar ok, mas ela num vai 2 sessoes, pq agente fica até tarde la e ela acorda muito cedo.
Nao vejo problema algum ela entrar jogar 2 sessoes depois ela sair e eu usar ela como NPC.
Sobre a entrada dele entao eu vo conversa com o dart ve se ele realmente quer jogar, oq ele quer fazer etc.
Se der pra encaixar ele sem dar problema beleza, se for ter rolo ele nem começa.
rickcontini
rickcontini

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogador Empty Re: Novo Jogador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos