Grupo de RPG d&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Qui Out 01, 2009 11:10 am

Zen:

Sir Angor olha para o homem que traja cota de malha e diz:
- Traga Griffin aqui, meu companheiro!
O homem assentiu com a cabeça e partiu pela porta de pedra, instantes depois ele retorna junto com um elfo, de cabelos loiros e olhos azuis, estatura mediana, que trajava roupas de monge.
Assim que eles entraram pela sala, todos fizeram reverência, e Sir Angor ordenou que todos conversassem de pé, pois não havia cadeiras o suficiente para que todos sentassem.
Então, ele toma a palavra:
- Obrigado por vir, mestre das lutas (olhando para o elfo).


Griffin:
Assim que eles entraram pela sala, todos fizeram reverência, e Sir Angor ordenou que todos conversassem de pé, pois não havia cadeiras o suficiente para que todos sentassem.
Então, ele toma a palavra:
- Obrigado por vir, mestre das lutas (olhando você).

Ao lado esquerdo de Sir Angor, encontra-se um homem loiro, aparentemente de uns 28 anos, musculoso, atarracado, barbudo e peludo, sem camisa, cheio de cicatrizes, vestindo apenas uma calça e botinas de couro de animais. Ele se encontra sentado, e com as duas mão apoiadas sobre um machado de guerra.
O homem que foi lhe chamar em seu quarto tinha a pele negra, aparentava uns 26 anos, era esguio, careca, e vestia uma cota de malha, ele empunhava um arco longo.
Você também vê um homem com estatura mediana trajando uma armadura de couro batido, empunhando uma lança. Ao lado dele você vê um lobo.

Geral:
Sir Angor diz:
- Este é Zen, um amante de florestas e animais, e nosso mais novo aliado...
- E este, mestre da natureza, é Griffin, um destemido monge vindo de uma cidade longínqua, porém amiga, de nome Ponta de Lança.

OFF:
Façam suas apresentações.
>
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Qui Out 01, 2009 11:20 am

Zen inclina-se e cumprimenta Griffin:
- se Sir Angor diz que é um mestre das lutas, devo ter motivos para acreditar!!!
- prazer, meu nome é Zen Wailer, sou um viajante em busca da salvação das matas e animais, que os orcs vem destruindo a cada dia!!!
- e creio que encontrei aqui amigos da mesma vontade e fé que a minha, pois sera bem melhor caminhar junto de algum de vocês, ou todos, do que só em minha jornada!!!!!!
- acredito que temos algum objetivo em comum, caro Griffin???
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Qui Out 01, 2009 10:01 pm

Griffin faz uma reverência ao sir Angor e diz:
- Às ordens, sir Angor.

...

Griffin faz uma reverência a todos na sala e se apresenta:

- Meu nome é Griffin e eu sou um monge do Monastério Secular de Pelor, discípulo de Bruce Lee e Eadfrid Uust. Eu estou em busca da perfeição do meu corpo e minha mente. Eu também concordo com você, Zen, sobre a necessidade de evitar a destruição das florestas...

Nesse momento Griffin lembra sobre o que Eadfrid lhe contou sobre como foi encontrado na floresta e pensa sobre o que deve ter acontecido com seus pais aquele dia...

Após uma pequena pausa ele continua:

- Caçar esses orcs também será muito interessante para o meu treinamento. Além de tudo, sir Argon é amigo de meu mestre e se eu puder ajudá-lo com esse problema eu ajudarei.
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Sex Out 02, 2009 12:00 am

- Bravo! (Exclama Sir Angor)
- Receio que a ajuda de vocês é vindoura no momento que mais precisávamos, deixem-me explicar...

Enquanto se prepara para falar, ele passa a mão sobre o cabelo.

- Preciso que consigam convencer o exército real ou a qualquer outro aliado a nos mandar auxílio, e para isso, receio que seja necessário uma visita a Leruna, eu não sei se vocês sabem, mas eu sou banido daquela cidade, que por tantos anos amei e defendi, mas isso agora não vem ao caso...

Ele olha cabisbaixo para o chão, e logo em seguida retoma a pose e continua.
- Vocês dois, sigam para Leruna, encontrem algum aliado para nossa causa, precisamos de amigos, pois receio que uma guerra entre as criaturas livres e os orcs está prestes a acontecer...
- Caso algum de vocês tenha alguma dúvida, eu estarei grato em esclarecê-las agora, em seguida darei melhores instruções...

> Podem fazer suas perguntas...
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Sex Out 02, 2009 9:03 am

- de minha parte esta tudo certo, irei com Griffin (se este quiser, é claro) até Leruna para encontrarmos ajuda, e o mais rápido possível!!!!!
- se me permite a ousadia Sir Angor, porque é banido de Leruna?????
- e no mais é só dar as instruções finais de como e quando partimos que estou pronto!!!!
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Sex Out 02, 2009 11:11 am

- Vamos para Leruna sim, Zen.

- Sir Angor, o senhor sabe por que os orcs começaram a se multiplicar e atacar a vila? Eu ouvi dizer que apesar de os orcs sempre estarem por aí, eles nunca haviam causado tantos problemas? O senhor sabe também há quanto tempo a situação está assim?
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Sex Out 02, 2009 3:14 pm

- Bom caro Zen, Leruna em outros tempos era governada por um prefeito justo e nobre, que sempre contava com meus serviçoes e de meus companheiros para segurança contra as ameaças, apesar da guarda da cidade ser bem mais preparada e numerosa do que é hoje. Leruna era próspera e radiante, muitos comerciantes e exploradores viajavam para a cidade...
- Então veio a morte do prefeito, e o Senhor de Raraton, Grognard Scheppen nomeou Sir Marturo, que era primo de sua noiva, para o cargo de prefeito, como um agrado para a família nobre da moça. Mas o que na realidade o Senhor de Raraton queria era se livrar do mau elemento que Marturo representa, enviando-o para os confins da província.

Sir Angor faz uma cara de perplexidade...

- O resultado é simples, Sir Marturo taxou excessivamente a cidade, desmantelou a guarda e cancelou os contratos de prestação de serviços de todos os mercenários e cavaleiros de Leruna, eu era um destes, aliás, o cavaleiro mais destacado. Porém, apesar de eu aceitar a condição a mim imposta, não aceitei a maneira como ele explorava o povo, principalmente os pobres camponeses...
- Então enviei uma carta para ser entregue ao próprio Lord Vein Ferrak, pois minha família goza de prestígio junto ao rei, sendo meu irmão um dos maiores senhores de terra de toda Fisdar, nessa carta eu retratava os desmandos do prefeito e cobrava uma ação punitiva e exemplar imediata.
- Infelizmente minha carta foi interceptada em Raraton, e a notícia chegou aos ouvidos de Marturo, que exigiu de Grognard o banimento de minha pessoa, assim como a destituição de cavaleiro.

Faz uma pausa, olha para os dois homens que se encontram ao seu lado e continua:

- Desta maneira, fui banido permanentemente, sob ameaça de ser executado, de toda Raraton. Mas meu título jamais foi perdido, pois somente o rei teria o poder para destituir-me, e ele jamais veio a saber do ocorrido. Desde então, tive por várias vezes vontade de arriscar a vida rumando para a capital Urik para encontrar o rei pessoalmente, mas então começaram a ocorrer os ataques de orcs, e meus homens leais me procuraram, dizendo que seriam leais a mim onde quer que eu fosse...
- Assim nos estabelecemos aqui, combatendo as hordas de orcs, e se não fosse por nosso grupo, Leruna já teria ardido em chamas há muitos anos...
- E ultimamente se não bastassem os orcs, temos visto bandoleiros saqueando, matando e sequestrando comerciantes e exploradores desprevinidos, e tenho argumentos para dizer que eles tem menos escrúpulos que os próprios orcs...
- Alias, senhor Griffin, os orcs sempre foram uma ameaça, porém com o desfalque da guarda de Leruna, as vilas próximas ficaram desprotegidas e à própria sorte, assim os saques orcs se tornaram frequentes, e com os lucros dos saques, eles conseguiram aliados temíveis, se multiplicaram e agora são uma ameaça não só para Leruna, como para toda Raraton!

O rosto do Caveiro fica corado, então:

- Perdoem-me pela longa história, vocês já devem estar cansados de ouvir, e eu aqui importunando vocês!
- Vou dar logo as instruções sem mais enrolação, bem, levem este documento para Leruna, para o chefe da guarda, Romero, um bom homem...
- Neste documento se encontra um pedido de auxílio urgente de tropas e suprimentos para Leruna, assim como o aviso de risco iminente de guerra. Eu poderia enviar meus batedores para a entrega da correspondência, mas acho que é dispensável explicar que a situação aqui é calamitosa e que cada homem no front pode fazer toda a diferença.
- Se precisarem de provisões, as providenciarei de imediato, aqui está o documento (Sir Angor estende a mão para Griffin com um pergaminho enrolado e selado com selo real).
- Partam o quanto antes, e que a benção de Pelor e Obad-Hai (olhando para Zen) recaia sobre vocês!
- Não viajem durante a noite, evitem fazer grandes fogueiras, e muito cuidado com as criaturas que com certeza encontrarão na viagem. É bom que leiam as leis de Raraton assim que chegarem em Leruna também, e tomem cuidado com algum Inquisitor de St. Cuthbert, eles costumavam vir a Leruna nessa época do ano.


(desculpem pelo longo post, empolguei)
>
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Sex Out 02, 2009 3:45 pm

quando menciona o nome de Obad-Hai, Zen faz seu gesto de oração e diz:
- amém e que a benção de Pelor e Obad-Hai fique também com vocês aqui, pois creio que precisarão!!
- por mim partimos agora mesmo, aceito um pouco de provisões para a viagem, se não for incomodo!!
- pode ficar seguro de que darei o melhor de mim, para ajudar nessa causa que a todos nós importa tanto!!!
- e faço questão de, depois que tudo estiver resolvido, acompanhá-lo atrás de Marturo para resolver também sua questão particular!!!!
- vamos então Griffin???

off-eu tenho um cavalo Leandro????
e vc Marvila???
se não tivermos, vou pedir ao menos um emprestado para Angor para facilitar a viagem e não perdermos tempo
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Sex Out 02, 2009 4:09 pm

Griffin olha para suas provisões e vê que tem o suficiente para a viagem.

- Estou pronto para partir, Zen. Minhas provisões são suficientes.
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Sex Out 02, 2009 4:17 pm

OFF: Nao tenho cavalo (Cavalgar +3). Meu deslocamento é 9m.
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Sex Out 02, 2009 4:25 pm

- então partiremos agora mesmo, só acho que vamos nos demorar um bocado indo a pé!!
- sera que o Sr, Sir Angor, não poderia emprestar-nos uma condução mais adequada e rápida??
- pois presumo que ha urgência em nossa tarefa!!!

off- Marvila= cavalgar +3 também, mas sem cavalo não adianta
vamos ver se ele empresta um , ai nós vamos na hora, senão o jeito é ir a pé mesmo....
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Sex Out 02, 2009 7:13 pm

Sir Angor:
- Sinto desapontá-los, mas estamos precisando de cavalos também, só no último ataque que levamos de Worgs, três pereceram...

Então ele ordena novamente para o homem negro com arco:
- Vá buscar rações para viagem e algumas poções de cura para eles!

Passou aproximadamente 2 minutos e o homem retorna carregando um saco, de dentro do saco ele retira 10 rações para viagem e cinco poções, sendo 3 cujo o líquido era rosa, um branco e um amarelo. Ele os entrega para Griffin e diz:

- Senhor, aqui estão dez dias de ração de viagem, três poções curar ferimentos leves, uma poção diminuir pessoa e uma agilidade do gato. Não as utilizem dentro dos muros da cidade ou sob a vista de guardas, pois pode ser considerado crime. Boa viagem meus irmãos!

Sir Angor os cumprimenta pela última vez, e os acompanhará até a saída da vila, dando instruções da direção exata de Leruna.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Sex Out 02, 2009 7:36 pm

Griffin agradece ao homem e se despede de todos com uma Reverência. Em seguida ele segue Sir Angor até a saída da vila.

Griffin então começa sua caminhada em direção à Leruna ao lado de Zen.

OFF: Quanto tempo a pé até Leruna?
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Sex Out 02, 2009 8:45 pm

OFF: eu nao posso responder isso em off, mas vou considerar que você veio de lá a pé e demorou 5 dias.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Sáb Out 03, 2009 8:59 am

é isso então, Zen e Griffin partem imediatamente na direção apontada por Sir Angor,
antes Zen se despede de Sie Angor e dos demais prometendo lutar até o último momento pela causa nobre que defendemos!!!!!
Zen diz para Griffin:
- tudo certo???? vamos então!!!!!
- FÍUI (assobia Zen) vamos Tosh!!!!
- vamos caminhar só de dia ou só a noite ou ambos?????
se estiver todo O.K., eles partem rumo a Leruna com todos os seus pertences
mais uma pergunta para Griffin:
- vc usa arco????

off- Leandro= minhas magias ja estão memorizadas??????
quando tivermos que dormir, me avise para eu memorizar as novas, blz?????
deixa eu perguntar, no D&D 3.5 o druida usa o "visco" (uma espécie de material sagrado que se usa no AD&D 2º edição , para poder utilizar magias) e se usar, eu tenho????
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Sáb Out 03, 2009 9:14 am

off- Leandro= se liga: quais as magias que eu conheço???
porque na minha ficha tem uma lista escrito "magias memorizadas", mas são só essas 5 que conheço???
e se der também, classifique-as pra mim de acordo com o nível de cada uma..........blz?????

ainda não consegui baixar o livro, naquele site meu pc da pau, sera que não tem outro onde possa baixar???

valeu....
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty livro

Mensagem  aquillesjp Sáb Out 03, 2009 9:31 am

off- desculpa estar postando aqui
mas pelo bem da aventura
coloquei no megaupload o livro pra vc baixar
http://www.megaupload.com/?d=GX9C03G8
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Sáb Out 03, 2009 9:45 am

offf- então é que daqui do meu trampo não tenho acesso a esses sites pra baixá-lo......
sera que não da pra mandar por e-mail pra mim?????

valeu
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Sáb Out 03, 2009 11:57 pm

Griffin sem alterar seus passos para não se atrasarem:

- Eu não uso arma alguma. Eu não gosto de usar armas. Elas atrapalham o aperfeiçoamento do meu corpo e mente pois eu poderia acabar dependente delas. Eu prefiro lutar cara a cara e de mão limpas com meus oponentes.

- Quanto a caminhar, eu não me importo de caminhar de noite, mas como sir Angor disse, não devemos fazer muito alarde à noite, então sugiro que andemos o máximo que pudermos enquanto ainda há claridade e depois acampemos de preferência em alguma floresta para ajudar na cobertura. Durante a noite, devemos manter turnos para garantir que não seremos pegos de surpresa. Seu lobo poderia ajudar na vigia também já que seus ouvidos e olfato são melhores que os nossos.

Enquanto anda, Griffin está sempre analisando o que há a sua volta para não ser pego de suspresa. [Ouvir, Procurar e Observar +5]

Mestre: Como é o caminho que estamos percorrendo? Sir Angor disse como seria o caminho que devemos seguir até Leruna?

(OFF: é necessário ficar colocando os valores das perícias em casos como acima ou só quando for necessário? Até pq Leandro tem as fichas Razz)
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Seg Out 05, 2009 9:46 am

Zen, o SRD completo você encontra aqui (pdf em portugues resumido):

http://www.darksun.com.br/download.php?tp=7

O SRD em inglês tem numa página web:

http://www.d20srd.org/

Retirado do Livro do Jogador: Azevinho e Visco: Ramos de azevinho e visco são utilizados pelos druidas como o foco divino padrão das magias da classe. Os druidas são capazes de encontrar essas plantas com facilidade na natureza, então recolhem os ramos que precisam de graça.




Vocês irão percorrer uma região de planícies, seguindo rumo a uma cadeia enorme de montanhas, que vocês conhecem viram por toda a vida. A vegetação é composta, no início, por gramíneas secas, arvores esparsas e arbustos retorcidos.
Nas baixadas encontra-se água com facilidade e frutas nativas.
Irei considerar que andaram por 4 horas (aparentemente sem avistar nada ameaçador) e montaram acampamento.

Como será o acampamento de vocês?
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Seg Out 05, 2009 11:56 am

Griffin procura por alguma árvore ou arbusto perto deles de modo que proporcione uma boa cobertura para o acampamento e uma boa visao do local pra poder fazer o acampamento. Se houver, ele sugere que o acampamento seja feito ali.

Caso contrário, ele sugere que o acampamento seja feio a uma distância da trilha (se houver) para evitar que sejam vistos facilmente por quem percorre a trilha.

Griffin diz pra Zen:

- Zen, Vamos montar o acampamento ali (apontando pra uma das opções acima) pois me parece um bom lugar para ficar atento ao que pode acontecer durante a noite.

- Eu sugiro que façamos turnos durante a noite para evitarmos ser pegos de surpresa. Como eu preciso apenas de 4h de meditação [OFF: segundo o livro do jogador sobre os elfos. Isso se aplica a monges também?] para me recuperar eu sugiro que vocês fiquem no primeiro turno da noite e depois eu posso ficar até o amanhecer. O que me diz?

- Se estiverem com fome, aqui estão nossas rações de viagem.

Chegando ao local do acampamento Griffin prepara seu saco de dormir para que possa meditar. Griffin espera a resposta de Zen antes que possa entrar em seu transe de meditação.
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Ter Out 06, 2009 11:10 am

- com certeza!!!
- armamos acampamento aqui, longe um pouco da trilha e eu e Tosh montamos guarda primeiro, depois te chamo!!! descanse tranquilo!!!!
- eu tenho ração para essa noite ainda...
- Griffin, nós vamos acender uma fogueira???

o acampamento é simples:
os sacos de dormir lado a lado e ao lado da fogueira se decidirmos acende-la,
minha mochila eu uso como travesseiro, e as armas ficam ao meu lado.....

Zen fica de guarda por aprox. umas 4 ou 5 horas, sempre observando e escutando tudo ao redor (ouvir +4 e observar +5)
e se nada acontecer , Zen chama Griffin depois desse tempo, e se deita para descansar, antes pede para Griffin ficar de olho em Tosh, por favor!!!

off- e as minhas magias Leandro????

malz...
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Ter Out 06, 2009 11:21 am

- Zen, eu acho melhor não acendermos uma fogueira para não chamarmos atenção.
- Obrigado por cuidar do primeiro turno.

Dizendo isso Griffin senta em seu saco de dormir e entra em transe para descansar.

Se nada acontecer durante o turno de Zen, Griffin acorda de seu transe e fica de guarda ao lado de Tosh. [Visão na Penumbra]
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Ter Out 06, 2009 12:27 pm

Muito bem, faça um teste de ouvir em seu turno, Griffin.

(perdoem pelo atraso em postar, mas o forum está terrivel para postar, quanto as magias Zen, você tem que baixar o livro do Jogador, e observar quais pode usar, e depois prepará-las com antecedência durante as primeiras horas do dia, logo depois que acorda)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Ter Out 06, 2009 1:02 pm

[tem galho nao, Leandro, eu vi q o site tava com problemas no final de semana]

Teste de Observar +5

marvila efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
16
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Ter Out 06, 2009 3:40 pm

off- ta certo , mas eu posso usar todas as magias que minha classe permitir??????
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Ter Out 06, 2009 4:58 pm

off- seguinte: consegui baixar o livro no site do dark sun (valeu!!) e pelo que entendi, posso utilizar qualquer magia que for compativel c/ minha tendencia, isso dentro dos limites de nivel, classe, etc...
é isso mesmo???
ja to c/ a lista delas aqui, me avisa pra eu poder memorizar certo quando acordar, blz???
valeu...
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Ter Out 06, 2009 5:15 pm

[Acabei de ver q meu ultimo post falava+5 pra observar mas o teste era de ouvir. De qualquer forma tenho +5 Em ouvir tb]
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Qua Out 07, 2009 2:04 pm

[off: isso mesmo Zen, pode usar todas desde que sejam compativeis com sua tendencia, e estejam dentro do seu limite diario e sejam preparadas com antecedencia]

Continuando:
Griffin, você escuta um som de vozes, bem baixo, vindo de trás de um pequeno morrinho, que ficava próximo de onde vocês estavam acampados.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Qua Out 07, 2009 2:59 pm

off- beleza, intão......
vou memorizar todo dia depois de acordar, ta?????
ai eu te falo direitinho quais magias....

valeu...
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Qua Out 07, 2009 3:37 pm

Griffin acorda Zen e avisa que ouviu vozes vindas de um morro proximo dali. Também peço para Zen fazer com que seu lobo não faça barulho.

1) Se as vozes estiverem paradas ou se afastando eu vou sugerir para Zen que investiguemos de longe quem está por ali.

Se Zen não tiver furtividade boa, eu vou sugerir que eu vá sozinho [já que eu enchergo melhor no escuro e tenho furtividade e esconder-se +7]

Em qualquer caso, eu vou usar furtividade até o morro e vou me esconder assim que chegar numa posição que eu consiga ver de onde vêm as vozes.

Para investigar, Griffin sugere que eles (ou Griffin apenas) subam o morro para poder ver quem são. [Observar +5]

2) Caso as vozes estejam se aproximando pela trilha que estávamos, eu vou sugerir que a gente se esconda para ver quem são e fique preparado para a ação.

3) Caso Zen tenha alguma outra idéia, eu vou analisar as minhas ações novamente.

Abaixo estão os lances de dados para Furtividade, Esconder-se e Observar caso sejam necessários:

Furtividade +7

marvila efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
14

Esconder-se +7

marvila efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
13

Observar +5

marvila efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
11
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Qua Out 07, 2009 4:08 pm

Zen concorda e diz pra Griffin verificar sozinho, pois não é muito furtivo (-2),
mas fica logo atrás com sua lança e escudo na mão e pronto para qualquer coisa!!!!
Zen também acalma Tosh para que ele não faça barulho e então espera por algum sinal!!!

off- Leandro, ainda tenho as magias do dia anterior (antes de dormir??)????
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Qua Out 07, 2009 4:10 pm

ah, e caso Zen precise se esconder la vai o dado,

esconder-se: -2 druida zen efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
7
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Qua Out 07, 2009 7:07 pm

off para Zen: Sim, se você não "usou" as magias preparadas, elas perduram até que as tenha usado, ou depois de ter escolhido outras.

Griffin:

Você vai até próximo ao tal morrinho, e o contorna furtivamente (o som vem do outro lado), assim que a contorna, observa uma pequena porta de madeira fechada, e nota que o morrinho é uma espécie de caverna. (semelhante às tocas de hobbit do filme Senhor dos Anéis, porém a porta é rústica e quadrada.
Você está enxergando muito mal aí por causa da falta de luz (a unica fonte de luz vem da fogueira).
O som está mais forte, são vozes grotescas e finas falando em comum (você entende), você ouve risadas, e deve fazer um teste de OUVIR se quiser discernir algo.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Qua Out 07, 2009 9:40 pm

Eu tento ouvir o que estão falando.

Eu consigo descobrir que raça está falando e quantos são?

Ouvir +5
marvila efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
7

[off: vou começar a falar na primeira pessoa Razz]
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Leandro Qui Out 08, 2009 10:48 am

Griffin, aparentemente você escuta duas vozes.
Eles estão falando sobre algo engraçado, provavelmente uma piada.

>
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Qui Out 08, 2009 11:42 am

Eu volto para o acampamento e conto a zen o q eu vi. Depois eu pergunto:

- zen, eu não acho q as criaturas sejam amistosas e tb não sei se tem mais delas nessa caverna. O q vc acha?
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Qui Out 08, 2009 11:52 am

- mas as vozes estão se movimentando???? -pergunta Zen.
- se estiverem, sugiro que vejamos o que/quem é!
- se estiverem estaticas, podemos nos afastar um pouco, ou se vc quiser dar uma olhada mais de perto tudo bem, eu topo!!!!!

off-Leandro esta muito escuro?????
enxergamos quantos metros???
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  marvila Qui Out 08, 2009 1:51 pm

- Desculpe se eu não te expliquei direito, zen. Eu fui ate o local de onde as vozes estavam. Eles estão atras de uma porta rústica q parece ser a entrada de uma caverna. Eu consegui ver q as vozes estavam rindo de alguma coisa e q pareciam ser duas vozes. Elas eram grotescas e finas. Só não sei se havia mais alguma criatura por lá.

- o caminho é tranquilo e como foi difícil eu ouvir algo lá dentro eu imagino q não tenha problema pra chegarmos ate lá. Atras do morro eu não consegui ver muita coisa pôs estava escuro mas chegeui sem problemas.

- o q me diz?
marvila
marvila

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/09/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Griffin
Raça: Elfo
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  druida zen Qui Out 08, 2009 4:35 pm

Zen diz - por mim, nós vamos la dar uma investigada pacifica!!!!!
- se tivermos que lutar, agente se vira como pode!!
- mas se vc achar melhor não ir, td bem!!!!!!



off- Leandro, Zen pode dar ordens simples ao seu lobo?????
tipo: verifique, guarde, rastreie, etc????
druida zen
druida zen

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : mongagua, litoral, S.P.

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Zen Wailer
Raça: Humano
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Grupo B - Parte 1 Empty Re: 1ª Sessão - Grupo B - Parte 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos