Grupo de RPG d&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Observação

Mensagem  Rodolfo Qui Set 17, 2009 12:39 pm

Rodolfo efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
4
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qui Set 17, 2009 12:58 pm

Grunt, você não conseguiu observar nada de diferente.
Já posso considerar que vocês estão bem próximos a fazenda?
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Qui Set 17, 2009 4:21 pm

Off- Sim

Grunt concentra-se e observa e nota 2 pessoas bem perto, uma era Arkantos e a outra o Max.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Qui Set 17, 2009 5:50 pm

chegando perto da casa eu chamo então
- Com licença, esta é a casa do Minus Drag?

já pensando comigo mesmo, pelo trabalho que tivemos é bom que esse tal Minus seja de alguma ajuda
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qui Set 17, 2009 6:16 pm

Assim que se aproximam da casa, escutam latidos muito parecido com os que ouviram na última fazenda. Quando se aproximaram mais avistaram na varanda, dessa vez, dois cachorros parecidíssimos com o que acabaram de ver.
Em pouco tempo, sai à porta um velho com farrapos de plebeu, descalço, com um prato de comida numa mão e uma lamparina na outra.
A casa em questão era quase igual à anterior, a unica diferença era que esta parecia ser um pouco maior e tinha uma cocheira do lado, bem como em sua frente havia uma macieira carregada de frutos.
Os cachorros que latiam estavam acorrentados, presos por cordas (que estavam totalmente esticadas) e uma coleira de couro. Assim que os cachorros começaram a latir, ouviram-se também piados de galinhas e cabritos a berrar.
Então o velho berrou:
- Sim sinhô, e essas são as terra du Sinhô Baltazá, e istrangero não são permitido aqui não, ora... (olhando com cara de reprovação, principalmente para o anão)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Qui Set 17, 2009 11:48 pm

Grunt notando a reprovação do velho com ele diz a Arkantos em tom baixo:
-Melhor você falar com ele por que educação não é o meu forte.
Grunt da uma bufada não gostando muito da reprovação do velho, mas se contém.

Rolo um Observar
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Observar

Mensagem  Rodolfo Qui Set 17, 2009 11:50 pm

Olho para os cachorros tentando analisar se as cordas e coleiras que os seguram estão ameaçando de rouper.

Rodolfo efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
12
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Sex Set 18, 2009 4:32 am

Arkantos acena com a cabeça diante do comentario de Grunt,e dando um belo sorriso dirige-se ao velho

- Boa noite senhor, desculpe-nos pela intromissão mas estamos precisando da ajuda de alguem forte e que conheça bem a região e disseram na taberna buraco de rato que o Minus Drag poderia nos ajudar, você por gentileza poderia chama-lo para podermos conversar com ele?

rolo diplomacia pra convencer o velho e para que ele seja mais amigavel
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty diplomacia

Mensagem  aquillesjp Sex Set 18, 2009 4:32 am

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
19

+ 11
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Sex Set 18, 2009 9:26 am

O velho dá um grande sorriso e exclama:
- Por Peeeeelor! Não querdito, meu minino firnarmente vai ter a chance dele!
Enfia a cabeça dentro da casa e solta um berro chamando:
- Minus meu fio, vem cá fora, tem treis homi aqui pra assunta cocê!
Olha para os cachorro e ordena:
- Refus, barão, vao deitá vão meus filhin...

Passaram uns segundos, os cachorros prontamente obedeceram, deitaram-se na varanda, um parecia ser mais velho (o maior), tinha uma pelagem mista entre branco e marrom e ficava o tempo todo encarando o grupo, o outro aparentava ser um pouco mais novo, possuia o mesmo tom de pelagem que o mais velho, porém ignorava o grupo de estrangeiros agora, pois estava mais concentrado roendo um osso.
Então, sai pela porta um homem que aparenta ter mais de 20 anos, atarraxado (aproximadamente 1,60 m), porém com um corpo aparente forte e de boas proporções, ele possuía a pele clara, olhos escuros, cabelos pretos e barba.
Ele está trajando apenas calças velhas e está sem camisa e descalço, ao avistá-los, faz uma reverência com a cabeça e fala em tom baixo:
- Eu sou Minus Drag, o homem que deixou o recado na taverna, no que posso ajudá-los? (se apóia na parede com uma mão e fita o grupo)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Sex Set 18, 2009 9:54 am

Boa noite Minus ,eu me chamo Arkantos ,o magnifico e estes são Max o valoros e Grunt o corajoso , nos disseram que você é uma pessoa forte,habilidosa e corajosa, um verdadeiro guerreiro de Pelor e que poderia nos ajudar numa nobre missão de resgate de uma pessoa que foi sequestrada pelos orcs, esses seres abominaveis que não fazem nada além de atormentar as pobres e indefesas pessoas que eles veem pela frente, sei que como você é uma pessoa valorosa e de bom coração e pra que todos na cidade saibam de seus feitos e bravura irá nos ajudar nessa missão de resgate certo?

vou rolar diplomacia pra enrolar ele enquanto vou elogiando ele para ele esquecer de pensar no pagamento
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty diplomacia

Mensagem  aquillesjp Sex Set 18, 2009 9:55 am

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
14

+11
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Sex Set 18, 2009 1:17 pm

Ao ouvir as palavras de Arkantos, Minus subitamente sorri e olha para seu pai, um olhar carinhoso daqueles que um filho dá para o pai antes de sair de casa, sem saber se irá retornar...
O velho cai de joelhos no chão, coloca se prato ao lado e começa a rezar agradecendo em voz alta a Pelor pela oportunidade dada a seu filho:
- Ó radiante, brigado por ter acumprido o sonho do meu fi! Que ele siga o caminho dos justo e dos valente pois o sinhô sabe o quanto o coração dele é maravioso! Entrego em tuas mão meu fio, e abençoa tumem esses estrangeiro, que eles seje nobre e bondozo com meu fio o com o zotro...
Ao observar seu pai, Minus o toma nos braços, levantando-o do chão e dá um forte abraço no velho, em seguida, ele se vira para vocês e diz:
- A oportunidade que me dão é a oportunidade de uma vida, irei acompanhá-los até o mais sombrio covil de orcs e prometo ser sempre justo e honroso com vocês.
- Se me permitem, irei fazer meus preparativos! (fica aguardando uma ordem)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Sex Set 18, 2009 1:56 pm

Ao ver aquela cena Grunt fica meio desconfiado por nunca ter visto um mercenário agir de tal forma e pensa:
- Mas que coisa mais de elfo isso... hunpf.

Rolo um sentir motivação ver se estão fazendo teatrinho.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Sentir Motivação

Mensagem  Rodolfo Sex Set 18, 2009 1:56 pm

Rodolfo efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
10
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Sex Set 18, 2009 3:46 pm

aproveitnado que as coisas estavam indo bem e conseguiram ajuda, Arkantos sorri e diz
- Sei que Pelor irá nos brindar com uma bela e honrosa vitoria e que todos na cidade irão reconhecer e aclamar sua bravura meu caro amigo Minus e iremos trazer vivo a pessoa que aquelas infelizes criaturas sequestraram e a familia de tal pessoa finalmente poderá relaxar e ficar em paz, agradecendo-nos a nós quatro os bravos herois que salvaram seu ente querido. Agora antes de partir recomendo que pegue um pouco de suprimentos, se tiver uma mochila e cantil tanto melhor, você tem alguma idéia de onde os orcs podem estar se escondendo?

olho pra Grunt e Max e sorrio para eles pois as coisas estavam indo bem para a gente
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Sex Set 18, 2009 7:44 pm

Max está indiferente e impaciente. Está quieto e pensativo...

Minus acena com a cabeça aprovando as palavras de Arkantos, entra na casa rapidamente, sai pouco tempo depois trajando uma armadura de couros feita de peles de carneiro, botas de couro, um saco amarrado num pedaço de pau, um escudo de madeira bem rústico amarrado no braço esquerda e um facão meio enferrujado preso junto ao cinto de corda de cânhamo. Ele colocou o pedaço de pau no ombro esquerdo segurando-o com a mão esquerda, virou-se para seu pai e disse:
- Pai, avise Janice que eu irei voltar e me casarei com ela, e conseguirei fama o suficiente para ser um grande guarda de Leruna!
O velho responde contente:
- Pode dexa meu filhin, vai com Pelor! Adeus meus fios, boa sorte!
Deram outro abraço bem forte, e quando Minus ia saindo, seu pai foi até um dos cachorros, liberando-o e disse:
- Meu fi, leva o Refus cocê, vai ser de boa ajuda, querdite!
E assim o enorme cachorro saiu correndo na direção de vocês cheirando-os.
O cachorro esfregou primeiramente no anão, encostando sua pelagem fofa no anão, e fazendo cara de coitadinho para receber carinho, depois foi até Max, começou a lamber a mão do humano (o rabo do animal chacoalhava muito), e depois foi até a mão do Arkantos e começou a lambe-la tambem. Mesmo quem não tem afinidade alguma com animais saberia dizer que esse cachorro tinha adorado vocês.
Assim que Minus começou a andar, ele foi até a macieira, e apanhou algumas maças, nesse momento, Refus já rolava aos pés do seu dono, feliz por ter sido liberado e ansioso por uma aventura.
Minus colou as maças em seu saco e tomou a palavra se dirigindo à Arkantos:
- Meu mestre, já peguei um cantil com água e farinha, e sobre os orcs, sei pouco sobre eles... Aonde vamos agora?
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Sáb Set 19, 2009 6:47 am

meus contatos uma vez me disseram que as montanhas negras pareciam ser infestadas de orcs, meu caro amigo Minus sabe pra que lado ficam as montanhas negras?

Olha pra Max e Grunt e digo sorrindo
- O cachorro parece que gostou de vocês,isso é otimo não?
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Sáb Set 19, 2009 4:10 pm

Minus:
- Durante o dia, basta olhar para o noroeste, e lá verá as montanhas negras. E o Refus é um cão muito brincalhão e será muito útil para nos, vamos indo?
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Sáb Set 19, 2009 10:23 pm

Grunt olha para o animal meio sem jeito com a situação, pois nunca tinha passado por tal coisa e pensa consigo
"Espero que ele não tenha essa carinho com nossos inimigos..."
Grunt meio que tenta esboçar com carinho par ao animal, mas não leva muito jeito pra coisa.
Subitamente escuta a palavra Orcs e esquece seus pensamento sobre o animal e diz a Arkantos:
- Companhias animais são sempre bem vindas e sobre os Orcs vamos até lá, por onde passam sempre deixam rastros, tomara que os encontremos logo.
Nisso Grunt fecha o punho sentindo cheiro da batalha.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Sáb Set 19, 2009 11:11 pm

Certo Grunt, vamos indo mas antes de partirmos aquelas maças ali parecem bem saborosas, aproveitando posso te pedir que pegue uma para nós meu caro amigo Minus?
A gloria e fama nos espera caros amigos,vamos com a benção de Pelor resgatar o pobre homem que foi raptado por esses crueis e infames orcs.


rolo diplomacia caso precise para o Minus pegar uma maça para cada um de nós
(apesar do que como ele se tornou membro do grupo acho que nos dará de bom grado, como estamos com pressa irei guardar a minha maça dentro da minha mochila)
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty diplomacia

Mensagem  aquillesjp Sáb Set 19, 2009 11:12 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
5

+11
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Dom Set 20, 2009 12:06 am

Minus Drag ficou contente com suas palavras e pegou 2 maçãs para cada um de vocês, Max experimentou uma e aprovou o sabor soltando uma frase bem característica:
- Que docinha, parece até uma ****** de mulher!
Em seguida caiu na gargalhada, junto com o velho e Minus.

Então Minus ajeitou suas tralhas e exclamou: Vamos? Que tal darmos uma passada antes no local do sequestro, se for fácil seguir rastro de orc, a gente pega eles rápido!
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Dom Set 20, 2009 12:08 am

FIM DA PRIMEIRA PARTE DA SESSÃO!
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 4 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos