Grupo de RPG d&d 3.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Seg Set 14, 2009 5:54 pm

Continuando:

Agora são aproximadamente 19:50 da noite em Leruna, vou considerar que vocês três ainda estão diante do mural de recados da taverna, e já de posse das 3 rações de viagem cada.
Todos vocês sabem que fora da taverna o tempo está frio.
Vou considerar que todos encheram os cantis e que observaram com cuidado os equipamentos de viagem e batalha.

Outra coisa importante, vocês gostariam de definir algum líder do grupo (para que o líder guie o grupo, ou seja, somente ele irá interagir com os Personagens do Mestre, a não ser que ele peça auxílio, de maneira a agilizar o jogo)? Dê sua opinião no topico off.

Geral:
Façam um teste de observar.

Irei jogar uns dados aqui:
Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d4 :
3
Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
18
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Seg Set 14, 2009 7:03 pm

de acordo com o que eu tinha postado em off, esperando pelas ações dos dois no topico procurando pelo Minus :

já que ele postou no mural que é facil achar a casa dele, todo mundo deve conhecer ele...
ai pergunto para o guarda mais proximo ...

- Boa noite bom guarda, poderia me informar onde mora o Minus Drag, estamos precisando de ajuda e ele me parece ser a pessoa certa para nos ajudar.

rolo obter informações por aqui também para adiantar
o resultado que joguei no topico foi
16 + 8


vou rolar o observar agora
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty observar

Mensagem  aquillesjp Seg Set 14, 2009 7:04 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
3

+2
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Seg Set 14, 2009 7:07 pm

grunt
- Irei com vocês procurar tal pessoa, mas deixo bem claro que mercenários não são dignos de minha confiança, então não esperem ajuda de bom grado deles, pois esses porcos nojentos venderiam suas proles a troco de moedas. Caso ele ousar relar em meu nobre machado, eu mesmo me encarregarei de inviá-lo ao inferno com os orcs nojentos. - Ajeito minhas coisas a modo estar pronto a partir.

(off-antes de perguntar para o guarda, esqueci de responder para o Grunt)

Tem razão, caro amigo, infelizmente de momento creio não termos outra opção a não ser contatar tal ser, pois os orcs serão um grande desafio por si só.

off- então sim, me dirijo ao guarda
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Seg Set 14, 2009 7:08 pm

Observar
Rodolfo efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
17
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Seg Set 14, 2009 10:12 pm

Arkantos:

"- Boa noite bom guarda, poderia me informar onde mora o Minus Drag, estamos precisando de ajuda e ele me parece ser a pessoa certa para nos ajudar."
Guarda: Humpf... Esse Minus particularmente eu não conheço, ele deve ser filho do Reinold Drag, é simples ir até lá, preste atenção!
(começa a gesticular com a mão enquanto vai tentando mostrar o caminho) - no próximo post está a explicação do caminho.

Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
6
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Seg Set 14, 2009 10:16 pm

Guarda Exmplicando:
- Você pega a saída oeste da cidade, a que vai para a esquerda, vai indo, vai indo, passa a igreja e vai indo até a saída oeste da cidade né?
- Então você fala para o porteiro que você quer sair da cidade, então você vai indo por uma estradinha de terra, passa 5 fazendas, um laguinho com ponte, e é na próxima fazenda à esquerda, entendeu?
(dá um belo sorriso e faz cara de sabichão)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Ter Set 15, 2009 12:28 am

Notando uma movimentação estranha, digo aos meus nobres companheiros em tom baixo:
-Amigos, vocês notaram aquela mulher alta trajando um sobretudo com capuz que se aproximou do prefeito?
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 6:24 am

Arkantos agradece ao guarda:
- Muito obrigado pela informação, meu caro guarda, sei que não é facil estar de guarda numa noite festiva como essa, continue com seu bom trabalho.
Arkantos já ia se dirigindo para a porta e quando ia falar com seus companheiros para irem atras do tal mercenario, eis que escuta Grunt falando sobre uma mulher, subitamente interessado nessa mulher misteriosa
Arkantos se vira e poe-se a observa-la

vou jogar observar
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty observar- mulher misteriosa

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 6:24 am

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
19

+2
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 10:27 am

observando a bela mulher Arkantos ja pensa consigo mesmo, "estou gostando desta cidade esta cheia de mulher bonita" fazendo um sinal para seus dois companheiros esperarem um pouco ele se dirige ao prefeito ,sua mulher e a bela mulher que os acompanha:

- Boa noite senhor prefeito, miladys, gostaria de o cumprimentar pela bela festa que organizou, vim de muito longe , mas essa sem duvida foi a melhor comemoração que já vi, e logo notei o quanto o povo daqui gosta do senhor, aproveitando a oportunidade gostaria de me apresentar sou Arkantos o magnifico e estes são meus amigos Max e Grunt. Ainda não tive o privilegio de ouvir o vosso nome e das lindas damas que o acompanham, poderia ter esse prazer e privilegio?

rolo diplomacia pra impressionar/deixar com humor favoravel o prefeito e as mulheres que o acompanham
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty diplomacia prefeito e cia

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 10:27 am

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
2

+ 11
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Ter Set 15, 2009 1:36 pm

Arkantos:

Após ouvir suas palavras, o prefeito fez um aceno positivo com a cabeça (segurando a barriga com as duas mãos). Tomou fôlego e falou numa voz bem grossa e firme: (enquanto ele fala a banha do pescoço vai balançando pra lá e pra cá)
- Bem vindo Artantos, Max e o senhor também, mestre anão. Espero que vossa vinda a Leruna seja produtiva e próspera! Eu sou sir Marturo de la Burgh, senhor soberano de Leruna, e esta é minha esposa Elisa de la Burgh. Esta bela senhorita é Matilda Cornier, minha conselheira.
Então Matilda interrompe a conversa (voz com um sotaque diferente, que vocês nunca ouviram antes):
- Se nos der licença, estávamos de saída pois temos compromisso, uma outra hora o senhor prefeito os atenderá com hora marcada.
Ela faz um gesto com a mão e o prefeito vai saindo seguido de sua esposa (que desde o começo da conversa não olhou para Max e Grunt), ela vai logo atrás e ignora qualquer fala que vocês vierem a falar.
Na saída o prefeito assim falou:
- Uma boa sorte com seus negócios em Leruna, não esqueçam de pagar os impostos, hehehe...
E saíram finalmente.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Ter Set 15, 2009 3:35 pm

Olhando tal cena estranha, coço minha fabulosa barba ruiva e penso:

"Não sei por que mas quando vejo esse cara só consigo pensar na palavra Impostos..."

Notei que ao coçar minha barba tinha um pedacinho de porco grudado, peguei ele e o comi saboreando seu tempero forte.
Depois de degustar tal pedaço olho para Arkantos e digo-lhe:
-Acho que essa conversa não rendeu ajuda para nossa busca.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 4:25 pm

Arkantos um tanto decepcionado por não ter podido conversar com a bela Matilda, olha para grunt sorrindo e diz
- Tem razão, meu caro amigo, vamos até a fazenda dos Drag ,procurar o tal Minus.


a não ser que algo aconteça, ou um dos dois não queira ir, iremos direto até lá procurar pelo Minus.
chegando na fazenda rolo observar
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty observar

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 4:25 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
1

+2
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Ter Set 15, 2009 4:27 pm

Por mim também acompanho o Arkantos caso Max for também.

Chegando no local rolo um observar.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Ter Set 15, 2009 4:28 pm

Observar
Rodolfo efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
15
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Ter Set 15, 2009 5:04 pm

Vocês querem partir para a fazenda sem o Henrique ter postado ainda?
Se sim:

1: Irei considerar que o Max está indo com vocês até a fazenda.

2: Preciso saber quem estará segurando a fonte de iluminação no percurso (pois está de noite), e qual será a fonte de iluminação.
2.1: O anão tem visão no escuro (não precisa de fontes de luz).

3: Arkantos estou supondo que você será o guia do grupo, então faça um teste de inteligência para determinar se você saberá encontrar com sucesso a fazenda.

4: Irei considerar os valores do Observar a fazenda para o futuro (depois do teste de inteligência).
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 8:12 pm

eu convenço o chefe da guarda a nos dar uma tocha, acendo-a com meu isqueiro e pederneira e vou a frente do grupo segurando a mesma.

-Meu caro chefe, estamos de partida na missão de resgate,mas antes como já esta de noite e estamos sem uma tocha você poderia nos ceder uma por gentileza?

como é de interesse dele creio que ele cederá de boa vontade, em todo caso rolarei uma diplomacia e depois o teste de inteligencia
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty diplomacia

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 8:13 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
20

+ 11
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty inteligencia

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 8:14 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
5

+2
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 8:16 pm

off- já antecipando que pelos dados vou estar perdido
Arkantos pensa que merda,onde a gente esta?devia ter pedido para um dos guardas virem juntos.
Arkantos sorri para seus companheiros e começa a procurar pela região, alguma pessoa que possa lhes ajudar
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty procurar

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 8:16 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
9

+2
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Ter Set 15, 2009 10:00 pm

Você conseguiu uma tocha com o chefe da guarda...
Assim que saíram caminhando rumo à saída oeste, notaram que está ventando razoavelmente (dá para manter a tocha acesa) e a temperatura está baixa e caindo.
A estrada é feita de terra batida, cercada por muretas de pedra, cercas vivas ou cercas de madeira, vocês caminharam por aproximadamente 25 minutos avistando muitas árvores de médio e grande porte, alguns olhos brilhando ao fundo dos pastos e escutaram latidos e mugidos frequentemente, e avistaram o reflexo da lua que saía na superfície de um riacho, que cruzava por debaixo de uma ponte de pedra.
Continuando, vocês já atravessaram a ponte de pedra sobre um riacho, procuraram por uma fazenda à esquerda porém ainda não encontraram. Conseguem ver duas luzes no horizonte, uma ao oeste aproximadamente 120 metros e outra ao sudeste, a aproximadamente 100 metros. Estão caminhando em campo aberto, porém sabem exatamente onde se localiza a estrada.
O vento sopra para o norte, e a lua está cada vez mais alta. O terreno onde se encontram é um pasto com gramíneas amareladas e arbustos retorcidos.
Para onde irão?
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Ter Set 15, 2009 10:34 pm

Arkantos pensando temos duas fazendas para ir, olho para meus companheiros e digo
- Bom pela informação do guarda creio que é a fazendo a Oeste que deveremos ir, vamos?


off- agora vou esperar pela postagem do Max e do grunt, ver o que eles pretendem fazer
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Qua Set 16, 2009 8:31 am

Caminhando junto com meus companheiros pela noite fico desconfiado dessas matas e empunho meu machado para que esteja de prontidão a proteger arkantus que segura a tocha.
Ao ser questionado pelo caminho tendo lembrar das informações que o guarda disse, porém lembro apenas dos torresminhos e salivo um pouco e respondo:

-Arkantos creio que sua sugestão está correta, irei empunhar meu machado para fica de prontidão caso algum Orc ou ladrão apareça, nunca se deve confiar demais a noite e se fosse você Max faria o mesmo. Mas antes de seguirmos irei dar uma olhada em volta por preocaução.

Grunt começa a sentir o espirito da aventura e começa a querer se empolgar. Rolando Observar:
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Observar

Mensagem  Rodolfo Qua Set 16, 2009 8:33 am

Olho ao redor para ver se vejo algo que seja útil antes de continuarmos a andar.

Rodolfo efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
13
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qua Set 16, 2009 5:38 pm

A quietude da noite foi rompida bruscamente quando se aproximaram da luz ao oeste, um latido rouco, mais parecido com um trovão era ouvido ao longe, e graças a sua visão privilegiada, Grunt já observava um grande cachorro a latir em sua direção e a ranger os dentes.
Quando se aproximaram da luz, avistaram uma pequena casa de pau a pique, extremamente rústica, coberta de palha e com um enorme cão latindo parado na varanda. A luz que tinham observado vinha de dentro da janela da casa, que estava aberta.
Quando chegaram ainda mais perto, notaram que estava saindo um homem trajando farrapos de camponês, muito magro, de longas barbas e cabelos pretos, e que aparentava uns 60 anos. Ele estava com uma lamparina acesa numa das mãos e cerrava os olhos na tentativa de enxergá-los melhor...
Então ele falou:
- Vai deitar Rufus, vai pra sua casinha!
E o enorme cão imediatamente abaixou a cabeça em sinal de obediência e saiu com o rabo entre as pernas, sentou-se ao lado de um arbusto baixo e começou a fitar os estranhos, em especial o Arkantos.
Então, o homem se aproximou com a lamparina na mão, olhou bem para os 3 e perguntou:
- Oceis taum apercisano de arguma coisa?
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qua Set 16, 2009 9:52 pm

Seguinte galera, irei controlar o personagem do Henrique (Max) temporariamente.

Considerem este post como sendo do Henrique!
Durante a viagem, fico perdido em pensamentos ansioso e feliz por finalmente ter uma oportunidade de mostrar minhas grandes habilidades em combate.

- Ei meu xapa (se dirigindo ao Arkantos), diz aí, o que você vai pagar pro tal mercenário?
- Ei baixote, fiquei sabendo que vocês anões suportam essa temperatura fria numa boa, será que você toparia uma aposta qualquer dia destes?
(ele teria feito essas perguntas durante o percurso, antes de avistar as luzes)

O Max estará localizado depois de todos fazendo a cobertura do grupo enquanto caminham, de vez em quando dá um observar para trás, irei jogar 5 dados com observar, lembrando que o Mod de perícia é 0. Porém está escuro e terá um Mod de -2.

Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
13
Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
20
Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
3
Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
4
Leandro efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
12

Ao avistar o homem com a lanterna na mão e o enorme cachorro, Max relembra de seu passado, sorri, e toma a palavra:

- Viemos de Leruna, este aqui quer falar com você, meu velho... (aponta para Arkantos)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Qui Set 17, 2009 6:56 am

respondendo para o Max
- Na verdade irei pagar ele com uma boa conversa e quando acharmos o tal comerciante damos uma pequena parte da recompensa pra ele, se ele merecer é claro.

Olhando para o velho, Arkantos decide usar um linguajar mais popular

Bom dia meu caro, eu me chamo Arkantos o magnifico, estes são meus companheiros Max e Grunt, e você como se chama? Estamos cá a procurar pelo Minus Drag, soubemos que ele poderia nos ajudar, poderia nos dizer se essa é a casa dele?
rolo diplomacia
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty diplomacia

Mensagem  aquillesjp Qui Set 17, 2009 6:57 am

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
8

+11
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Qui Set 17, 2009 9:45 am

Respondendo ao max:
- Quem sabe um dia.

Grunt ao notar que o homem não representa uma ameaça, recolhe seu machado e fica olhando para ele esperando a resposta sobre a pergunta de Arkantos.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qui Set 17, 2009 11:14 am

Ao escutar as palavras do Bardo, o camponês deu um breve suspiro de alívio, observou enquanto o anão guardava seu machado com cautela e assim falou:
- Hum... Chamo Henry, e óia, o Minus é o fio do Reinold, ceis tum vendo aquela luizinha lá no fundo? (apontou para o sudeste, a outra luz que vocês tinham visto antes)
- É lá que mora os Drag, famía muito da boa por sinar... São os maió produto de leite de cabra de Leruna. (sorri mostrando apenas 1 dente podre que insistia em se manter pendurado naquela gengiva nojenta)
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Qui Set 17, 2009 11:30 am

Arkantos pensa consigo mesmo , que merda o guarda falou pra vir pra essa direção,sorrindo pra o velho diz:
- Muito obrigado pela informação, meu caro , estamos com um pouco de pressa então se nos dá licença, que Pelor o abençoe

Arkantos diz a seus companheiros:
- Vamos para a outra fazenda então, meus nobres amigos.
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qui Set 17, 2009 11:37 am

O velho abana com a mão (dando o adeus) e vai entrando em sua casinha...
O cão enorme se levanta e começa a latir bem alto assim que vocês começam a andar novamente.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  aquillesjp Qui Set 17, 2009 12:04 pm

bom esperando o post do Grunt, mas se ele concordar em ir logo para a outra fazenda
vamos então, prestando mais atenção ao caminho

rolo um observar e espero a ação dos demais
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty observar

Mensagem  aquillesjp Qui Set 17, 2009 12:05 pm

aquillesjp efetuou 1 lançamento(s) de dados 1d20 :
15

+2
aquillesjp
aquillesjp

Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Leandro Qui Set 17, 2009 12:21 pm

Arkantos, em sua observação, você notou que já havia passado ali até a metade do caminho, depois verificou que na fazenda onde vocês começaram a entrar havia muitos montes de estrume de cabra sobre o pasto seco e ao fundo enxergava a luz de uma casa. A vegetação era composta da mesma forma que da última fazenda.
Leandro
Leandro

Mensagens : 335
Data de inscrição : 05/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Jaques Cesta-Suja
Raça: Halfling
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Rodolfo Qui Set 17, 2009 12:39 pm

Grunt concorda com Arkantos e segue em direção ao outro local durante o caminho comenta:
- O guarda nao tinha falado pra gente ir para esse lado que fomos? - E coça a cabeça com cara de interrogação. Antes de Arkantos responder ainda diz.
-Bom que seja, vamos logo para onde o velho falou entao.

Rolo uma observação pra ver como está o caminho.
Rodolfo
Rodolfo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/08/2009

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Grunt Escudo de Prata
Raça: Anão
Sexo: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura - Página 3 Empty Re: 1ª Sessão - Parte 1 - Nasce um Aventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos